24

Vídeo Aula ensinando a criar Server de MuOnline versão 97+99+Season 4

Parte1 : 


Ver no Youtube - Parte1

Parte2:


Ver no Youtube - Parte2

Parte3


Ver no Youtube - Parte3

Downloads


MuServer
ancient

Launcher Builder
ancient

Main Editor
ancient

Cliente 97+99+itens
ancient
Editor de Itens se encontra dentro da pasta do MuServer.

Veja também :

Tutorial ensinando Como editar o Main com Main Editor, Main Craker e Hexa Editor

Postar um comentário Blogger

  1. qui bosta.. deu certo nao !! deu erro ne tudo..
    como que ai na sua casa da certo e aki nao da?
    tem alguma mutreta ai man.. esse é o 4 server que tento fazer sigo todos o tuto corretamente, mas nem se quer ligaa.. para negoo vc colocou o ip aonde tem que colocar a senha SQL e ainda ligou? keta keta ketaaaaaaaaaaaaaaa.. chega de tenta desisto de Mu k k k k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te explicar o que aconteceu , esse foi o 1 vídeo que eu fiz, quando percebi o erro eu gravei outro , sendo que fiz upload do vídeo errado, deu pra entender? no vídeo que eu ligo o server o aquele erro já tinha sido corrigido...mas se a pessoa tiver o MÍNIMO de inteligência , vai ver que esta ''SUA_SENHA_SQL_AQUI'' e vai botar a senha do sql..se você já fez um monte e não conseguiu já sabe quem e que ta errando né? use o ip do hamachi, instale os programas necessários, preste atenção etc...

      Excluir
  2. mano esta dando erro quando tento baixa Main Editor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. download testeado , funcionando perfeitamente ...

      Excluir
  3. Cara excelente tuto na moral, melhor que vi até agora, so uma dúvida estou montando o server em uma máquina virtual, fiz tudo certo server ligo ok mais quando vou entrar ele fala que eu sai do server, ja liberei as portas no firewall e no roteador oq vc acha que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado .. cara maquina virtual sempre da esse problema e eu não sei resolver , era assim comigo tbm eu tinha o windows7 , formatei com xp ^^

      Excluir
    2. Consegui criar por hamachi axo que naum desbloquiei as portas certo, vc pode me fala quais são as portas que devem ser abertas?

      Excluir
  4. mano eu ja fiz um mu versao 99d+97i ja tenho um pouco de experiencia !mas queria fazer um com season 4 mais na ora de liga o servidor pelo startup,liga de boa mais quando chega no gameserver e no subserver aparece um erro DLL conrrumpido e o server fika off !n sei o pk desse erro,me ajuda ae !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que instalar o Visual C++2008 e o Net Framework , eles estão em todos os posts de muserver..

      Excluir
    2. mano agr ligo o game server e o servidor ta on mais quando entro no jogo e vo coloka longuin e senha aperece um bagui la dizendo pr baxa a nova versao ai aperto ok e sai do jgo ajuda ae??

      Excluir
    3. Ai anonimo e adm-josias add eu no face presiso de ajuda ''micael fileti'' to tentando criar meu propril mu obrigado

      Excluir
    4. responde adm-josias

      Excluir
    5. ta usando o client que esta aqui no post cara? se não tiver usando vai ter que editar o ClientExeVersion ..

      Excluir
    6. sim estou usando o clint daki e o serial do main esta certo com o do muserver ;(( ajuuuda???

      Excluir
    7. Eu falei ClientExeVersion e não o serial , mas se você ta usando o muserver/client do post não era pra dar esse erro..

      Excluir
    8. mas deu :-b

      Excluir
    9. eu estava confundindo o esse post com o da 97d+99i+itens muaway @-) , no caso dessa você tem que ver a 3º vídeo aula e editar o main igual mostra no vídeo ..

      Excluir
    10. essa versoa 97d+99i+itens away eu ja tenho! mas nessa com season 4 eu fiz igual a o terceiro video (p)

      Excluir
  5. Bom dia ADm, to querendo postar um Mu Server só que falta o Cliente Mais ele é 100%Original feito pela empresa titans tech e Web zen Versão Season 6 Epi 3 quero postar MuServer +mumaker +Main Sem Cliente Adm Se Você Achar o Cliente Me aviza entre em comtato comigo é Original O MuServer.

    ResponderExcluir
  6. como faz o download ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem ali no final do posta cara as imagens ''Download'' e só clicar nela

      Excluir
  7. Respostas
    1. https://www.facebook.com/ajudaemmuonline

      Skype= AjudaemMuOnline

      Excluir
  8. ow eu fiz conforme o tuto o server liga bunitin mas o cs n acha o gs oq eu fiz d errado ?
    obs eu ja tentei fazer uns 3 server diferentes mas todos dao o msm erro d fica off eu ligo eles mas o builder n acha e nem o cliente me ajuda

    ResponderExcluir

 
Top