21

Video aula ensinando a criar server de Mu Season 6 da encgames 

Parte 1 :

 


Ver no Youtube - Parte1

Parte 2:

 


Ver no Youtube - Parte2 

Parte 3: 

 


Ver no Youtube - Parte3


Downloads


MuServer
ancient

Cliente Season 6 Ep.2
ancient

Hexa Editor
ancient

Move Corrigido para o cliente

Apenas extraia ele no client e aperte em ''SIM PARA TODOS''
ancient

MuMaker
ancient

O MuMaker acima não e 100% compativel com o server muitos itens novos não aparecem ..apenas os últimos mas foi o melhor q eu achei ..
Veja também:

Tutorial ensinando Como editar o Main com Main Editor, Main Craker e Hexa Editor

QUEM ESTIVER COM UM ERRO PARECIDO COM ESSE :

''An internal exception occured (Address : 0x17747991) Please,contact zemattana@encgame.com. Thank you!''

Basta ir na pasta ''GameServer'' do MuServer, e executar o arquivo com nome ''License''

Problemas comuns

-Ligo o serve tudo certinho, mas quando vou entrar não aparece o server pra conectar.
Ta usando qual IP? Se for NO-IP ou IP numérico da sua maquina liberou as portas do modem?
Editou o IP do MAIN com programa indicado aqui no post?
Pra quem esta começando recomendo usar o HAMACHI porque e a prova de erros, lembre-se que vc esta TESTANDO O MUSERVER ...


Postar um comentário Blogger

  1. Cara me ajuda ai na hora de abrir o mumaker eu n consigo aperta em acount maker

    ResponderExcluir
  2. Amigo o gameserver ta dando corrompido poderia reupa-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ta corrompido não, instala os programas net framework e o visual c++, executa o arquivo 'license' igual ta falando ai no post.

      Excluir
  3. adm esse mu da para add novos iteis?
    e mais uma pergunta onde eu mudo a exp?

    ResponderExcluir
  4. Admin: Tem algum Tuto de como adicionar Itens e Retirar Itens do MuServer ? S6 ? Os Itens especias Anime eu quero tirar e ñ encontro nenhuma Tuto ^^ Pf: Ajuda? Obrig.

    ResponderExcluir
  5. admin deixa eu te perguntar
    no comoservcfg tem varios tipo de addeperience exp:

    addexperience 0 = 1000
    addexperience 1 = 2000
    addexperience 2 etc
    addexperience 3 etc
    addexperience 5 etc

    Como eu fasso para aruma a exp do sevidor geral?
    oi cada um dele determina deacordo com o tipo de conta
    0 = free
    1= silver
    2 = gold

    me explica por favor ou da uma olhada para mim obrigado

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Admin, você esta de parabens pelo site e pelos tutorial, montei o meu server aqui, bem facil com suas explicações, mas nao to achando aqui no site ou se tem para eu arrumar a questao do mapa no jogo! Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc esta se referindo ao MOVE que esta errado , basta baixar o ''Move Corrigido para o cliente'' que esta ai no post ou na descrição do vídeo ..

      Excluir
  7. criei o sever como esta no tuturial mas quando vou conectar da offline!editei o main como no tutu tmbm

    ResponderExcluir
  8. Estou com o msm problema, diz ter conectado tudo certo, mais quando vou entrar dar server offline

    ResponderExcluir
  9. Gostei do Serve aki rodou de Boa
    Mas eu tou com problemas nos comados de GM que nao esta funcionado
    pode min ajuda?

    ResponderExcluir
  10. to com um problemiha aqui quando o serve aparece deboa mais ponho longim e senha ai da disconect

    ResponderExcluir
  11. nao consigo abrir o game server 2 e nem o 3

    ResponderExcluir
  12. Adm tem algum serve seacion 6 ai com /reset sem reloga e sem precisar ir para lorencia clica nem npc?

    ResponderExcluir
  13. Admin, bom dia! tudo certo, consegui configurar essa versão de mu server, configurei o main certinho e consegui entrar no jogo e clicar na opção "Mu 1" porém qndo clico pra entrar na opção "Mu 1(Non PVP) Connect" aparece a msg " New version of Game is required, Please download the new version" sabe o que pode ser isso? e como eu posso resolver, isso foi o mais longe que eu já consegui chegar de todos os mu server eque já configurei e aqui no ajuda em muonline e consegui mais to morrendo na beira!!! ajuda ae por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano, existe dentro da pasta do MuServer uma pasta chamada Patch, copia tudo para o client e substitui todos. Não esqueça de configurar o IP com o Hexa Editor novamente.

      Espero ter ajudado.

      Alessandro C.

      Excluir
  14. ajuda em mu online como eu arrumo o shop desse mu ??
    grato se puder ajudar

    ResponderExcluir
  15. Admin, configurei esse MU aqui "tudo certinho" mas dps q faço o login nao aparece a tela seguinte de escolher os chars ai demora um tempinho eu tomo dc e qnd abro o mu tento loga de novo diz q eu to conectado .. ja refiz tudo d nvoo varia vezs conforme o video nao fica nao para tras tudo certinho.. so esse problema ai q nao consigo resolver! help me !! S.O.S

    ResponderExcluir
  16. Ola boa noite gostaria de sabe se alguem tem o item(kor).bmd do client desbugado e o main liberado para adicionar mais itens se tiver so o items(kor) ja ajuda bastante.. qual quer coisa depois que lançar o serve do itens no meu serve ou ate se ajuda recruto para staff obrigado galera pela atençao galera ajuda ai fazendo o favorrr

    Skype : generalcrok.crok
    Face https://www.facebook.com/elias.miileergeneralcrok

    ResponderExcluir

 
Top