34

Vídeo Aula ensinando a criar servidor de MuOnline versão 1.03B+Season 4



 

Parte1 : 


Ver no Youtube - Parte1

Parte2 :

 


Ver no Youtube - Parte2

Parte3 : 


Ver no Youtube - Parte3


Downloads

Alternativo


MuServer
ancient

Cliente 1.03B+Season4
ancient ancient

SubServer
ancient

Main 1.03b+S4+AntHacker Security V1.0 Premium
ancient

Necessario para rodar o MuServer


Net Framework 3.5
ancient

Visual C++2008
ancient
 Observações:

-MuMaker (editor de itens) , Hexa Editor (editor do main) se encontra dentro da pasta do MuServer

- SubServer NÃO E OBRIGATORIO ! e só pra quem quizer, Dentro da pasta tem um tutorial de como instalar o SubServer , então leia ele para não ter problemas ...

Veja tambem:

Tutorial ensinando Como editar o Main com Main Editor, Main Craker e Hexa Editor

Porta do Modem para abrir (caso queira usar o NO-IP)

44405    TCP/UDP   
55901    TCP
55939    TCP
55557    TCP/UDP
55970    TCP
55971    TCP
55960    TCP
55961    TCP
55962    TCP   
55919    TCP
59600    TCP/UDP
60006    UDP
55906    TCP
60010    UDP
8192    TCP
55821    TCP
1370    TCP/UDP
1383    TCP/UDP
1387    TCP/UDP
1355    TCP/UDP
55840    TCP/UDP
55814    TCP/UDP
3549    TCP
55816    TCP/UDP


Postar um comentário Blogger

  1. Meu join server para de funcionar, msm eu colocando o IP tudo certinho dps so "Ca-MAIS_O_MEU_IP" alguem me ajuda pfv?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta deixar 127.0.0.1 pra ver se da certo

      Excluir
    2. to refazendo meu servidor agora olha to usando uma de suas video aulas :http://ajudaemmuonline.blogspot.com.br/2013/06/criar-server-de-mu-season4-video-aula.html
      so que ta dando dois erros sao eles:
      1º- [MapServerMng] file load error - iInit Setting Value:2 (SVR:0)- 1
      2º-Map Server Data load error

      Excluir
    3. o Meu Ta Com Esse Poblema :/

      Excluir
  2. Adm- dá o msm problema msm eu colocando "/ca127.0.0.1 /" me ajuda cara pfv, ja tentei tnt! xz

    ResponderExcluir
  3. aparece uma imagem dizendo "join server parou de funcionar" '-'

    ResponderExcluir
  4. e quando vou ligar o game server diz " erro join server"

    ResponderExcluir
  5. Amigo Quando Mudo de classe no mumaker O mu nao vai ele trava na parte que carrega A imagen do mapa Oq deve ser?? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhe a classe que tem '(JPN-CHN)' no final ... Blade Master = BM(JPN-CHN)

      Excluir
  6. admin vc tem skype ?

    ResponderExcluir
  7. admin aki esta dizendo C:\MuServer\gameserver_cs\gameserver_cs.exe
    O caminho especificado não existe.


    Verifique o caminho e tente novamente


    nao esta ligando o gameservercs oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  8. O meu da tudo certo ate a hora de ligar o server "muserverstartup" e na hora de deixar tudo ok ele da erro alguem me ajuda por favo?

    ResponderExcluir
  9. ADM o meu aqui vai tudo certo ate a hora de executar o Muservestartup ele da esse erro -GSDBset OBDC Connect Fail- por favo me ajuda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que executar a ODBC do muserver cara...

      Excluir
  10. Refiz os pasos 3 vezes pra ver se errei em algum lugar mais nao errei fica tudo certo correto sem nenhum erro só um Erro aparece quando vou executar o MuServerStartUp e diz o seguinte GSDBset OBDC Connect Fail- ja pus meu IP Real , meu NO-IP , e o IP Hamachi e nada continua dando esse mesmo erro ja li alguns post de erros aqui e entao refiz de novo e nada o mesmo erro ( por favo se puderem me ajudar agradeço mt obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora foi... tudo correto entra nu server tbm nenhum erro ele só nao fala no Systema Game Master mesmo eu pondo Game Master no Mumaker pq ? AjudaMuOnline Pf/ D

      Excluir
    2. Kara vc tem que configurar o gm na pasta muserver/gameserver/dtcomandos/gmsystem

      Excluir
  11. o muserver nao esta baixando...

    ResponderExcluir
  12. ola adm eu estou com um problema acho q ele deve ser o ultimo, seguinte configurei tudo certinho do mesmo jeito que ta na sua video aula so que eu levo disconect qdo vou entrar no servidor me ajuda ae mano pq que ta acontecendo isso ae
    no aguardo

    ResponderExcluir
  13. Pow velho, tudo ok. mas ai chega pra logar e fala que tem restrição de idade pra entrar na sala... como removo isso URGENTE PLIZ

    ResponderExcluir
  14. Eu to com um problema ,nao ta contando os resets na database ..pq ? eu reseto no jogo normal ,ai quando olho na table character ,a coluna Resets continua "0" pq ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente seu sql esta em modo de conexão remota, vai em
      gameserver_cs\DTconfiguracoes abre o DTservidor.txt vai na linha DTconnectip = "127.0.0.1" , bota assim , 127.0.0.1,porta , exemplo se voce usou a porta 1220 vai deixar assim :

      DTconnectip = "127.0.0.1,1220" ....

      Excluir
  15. Admin xMoleque aqui sabe mim dizer se tem algum Main para essa versão que possa editar a Glow dos itens ,eu tento editar a Glow mais não vai acho que esse Main está sem a Glow né?

    ResponderExcluir
  16. ADM MEU TRUTA ME AJUDA EM UMA COISA , NÃO CONSIGO LOGAR COMO ADM NO MEU SERVE DA DC NA HORA QUANDO COLOCO NO MOVEMACK ELE NÃO ENTRA NO JOGO , E QUANDO VO NO SQL COLOCO OU GM-8 OU ADM-24 QUANDO DO OK PARA ENTRAR ELE SAI DO JOGO AJUDA AE ADM , MEU MU É 103. SEASON 4 ... MEU EMAIL É admpiter@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Muito Bom Configurei tudo certinho entrou sem nenhum erro parabéns pelo tuto

    ResponderExcluir
  18. servidor online 100% MUITO TOP!

    ResponderExcluir
  19. adm pf vc poderia me dizer como faço para trocar o ip do gameserver/gameservergs para deixar o server em rede global?

    ResponderExcluir
  20. Esse Mu tem combo ?? Como Libera combo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim todos season 4 tem combo , basta você fazer a quest e configurar as magias na ordem certa , da uma olhada nesse tutorial : http://ajudaemmuonline.blogspot.com.br/2013/06/como-fazer-o-combo-de-bkbm.html

      Excluir
  21. configurei tudo certinho mais o cliente nao loga ele da desconect sempre
    que vai conectar

    ResponderExcluir
  22. Por favor arrumem o link do MuServer ...não ta dando pra baixar o MuServer...obg

    ResponderExcluir
  23. quando vou entrar nao aparece sala pra logar!!

    ResponderExcluir
  24. Desculpe a minha falta de conhecimento no assunto.
    Tentei fixar +15 com add +28 nos itens, mas não encontrei a linha onde muda os códigos.
    Muserve 1.03b.
    Abraço.

    ResponderExcluir

 
Top