0
Aqui vou ensinar vocês a distribuir corretamente pontos para algumas classes


DK/BK/BM


Pontos de DK/BK/BM devem ser distribuídos de forma que ele tenha uma força proporcional a sua agilidade , lembrando que agilidade é o stats que elementa a defesa junto com força , então como bk tem uma resistência maior que as outras classes , devem se proporcionar mais pontos em Força , mais também não podemos esquecer de distribuir em energia, pois quanto mais rápido o DK/BK/BM atacar , mais rápido a mana vai acabar então temos que ter uma quantidade razoável aqui ! Enquanto você não tem muitos pontos para adicionar , tente manter no mínimo 500 pontos em energia , em agilidade você deve alcançar mais de 2000 pontos para ter uma defesa razoável , lembre-se que DK/BK/BM não é só força bruta , suas skills são magicas então usar um IMP vai aumentar seu ataque numa boa quantidade ! No quesito força , você precisará ter mais força do que agilidade , então a base da força terá que ser 2000 pontos e aumentar aqui ! Vitalidade é algo que você só deve se preocupar se você tive intenção e ficar PK ! DK/BK/BM é a classe que é ótima para PVP considerada a melhor , pois possui muito HP e muita resistência !

Seus pontos devem ser distribuídos a partir dessa base:

Força 2000
Agilidade 2000
Vitalidade PVP (1500) - NO PVP (500)
Energia 500

DW/SM/GM

A base da força do DW/SM/GM é a energia , quanto mais energia ele tiver , mais alto será seu ataque ! Mais ele não tem muita resistência , mais essa classe possui uma skill que aumenta sua defesa em uma grande porcentagem , então não é tanta desvantagem ! Mais DW/SM/GM deve se preocupar em ter ataque e defesa ao mesmo tempo , pois com sua taxa de ataque alta , poderá tomar reflet e morrer logo após atacar ! Então uma Base de 2000 de energia no começo é ótimo (USE O IMP PARA AUMENTAR SEU DANO MAGICO), 1500 de agilidade é uma base para a sua defesa pois além do mana shild terá a defesa resultante de 1500 pontos de agilidade ! Força no caso do DW/SM/GM é somente para liberar os equipamentos, mais ela também dá muita defesa ! então mantenha uma faixa de 1000 pontos em força para ter mais defesa mais essa faixa é base , com o decorrer do jogo você irá aumenta-la ! A vitalidade do DW/SM/GM é essencial se for para PVP , pois o ataque de alguma outra classe no DW/SM/GM é trágica por sua baixa defesa !

Seus pontos devem ser distribuidos a partir dessa base:

Força 1000
Agilidade 1500
Vitalidade PVP (1000) - NO PVP (500)
Energia 2000


ELF/ME/HE

Essa é uma classe muito boa , pelos seus buffs , não é muito fácil de matar pois seu atributo principal é agilidade , então com uma alta defesa e buffs de defesa não será muito fácil de mata-la ! Mas toda classe tem suas vantagens e desvantagens , então , com sua alta taxa de defesa , ela não tem uma grande quantidade de ataque ! Numa guild é uma classe essencial para Wars e outros eventos de PVP , pois tem uma alta defesa e pode ajudar outros chars com seus buffs ! Com uma base no começo de 2000 de agilidade , já está ótimo para upar ! Vitalidade também é muito bom para ELF/ME/HE mais só é preciso por no caso de ir muito pra PVP ! Mais não podemos esquecer que para ELF/ME/HE usar seus buffs precisa de Energia uma base de 700 de energia é o suficiente no começo para upar ! Mais lembre-se que as skills de elfa dependem muito da energia para serem usadas então é bom ter uma base de 700 mais sempre aumentar esse atributo ! Força também é muito bom para ser aumentado nela após ela ter uma base de agilidade e energia , pois influencia no ataque e na defesa ! uma base de 500 é o suficiente para um bom começo ! Vitalidade numa ELF/ME/HE é uma parte importante para ir PVP , pois com muita defesa e uma boa quantia de HP será muito difícil de derrota-la !

Seus pontos devem ser distribuídos a partir dessa base:

Força 500
Agilidade 2000
Vitalidade PVP (800) - NO PVP (500)
Energia 700 e aumentando

MG/DM

Essa classe é uma escolha , ela varia para duas classes , DK/BK/BM e DW/SM/GM pois ele pode soltar skils das duas classes , mais não todas as skills , somente algumas ! MG/DM é a única classe do mu que não tem Buff ! Também não tem uma alta resistência , e nem um alto ataque , é uma classe feita para upar , não muito recomendada para PVP , mais no caso de querer ir PVP recomendo que use MG estilo DK/BK/BM pois aumentará um pouco mais sua defesa do que se for de DW/SM/MG ! Com a skill Power Slash dedicada principalmente ao MG/DM .

Seus pontos devem ser distribuídos a partir dessa base:

Força 2000 (CASO FOR DK/BK/BM) 1000 (CASO FOR DW/SM/GM)
Agilidade 1000 nos dois casos
Vitalidade PVP (1000) - NOPVP (500) nos dois casos
Energia 700 (DK/BK/BM) e 2000 (NO CASO DW/SM/GM)

DL/LE

Essa classe tem um atributo a mais que as outras , pode usar 2 pets que outras classes não tem ! O comando é o atributo principal de um DL/LE até ele ficar FULL comando ! Mais não gaste todos os seus pontos somente em comando é preciso ter um pouco de defesa no caso 1000 de agilidade base ! E também é preciso um pouco de Energia para aumentar o ataque dos pets! Uma base de 2000 de energia , já dará um ataque excelente para começar o jogo bem ! No quesito força coloque o mínimo para usar um set e um pouco extra para aumentar a defesa ! Vitalidade é algo que DL/LE não precisa no começo , pois no PVP ele terá mais Defesa com o cavalo e mais ataque com a águia ! E ainda tem um Buff critico para aumentar seu ataque numa quantidade legal !

Seus pontos devem ser distribuídos a partir dessa base:

Força 800
Agilidade 1000
Vitalidade 500(BASE)
Energia 2000
Comando 3000

Summoner/Bloody Summoner/Dimension Master

Bem não sei muito sobre essa classe , mais o atributo principal dela é energia , uma base no começo do jogo igual a do DW/SM/GM é uma boa ! Agilidade também é um ótimo recurso ! Mais a noticia infeliz é que ela buga se passar de 32 mil pontos ! Seus pontos são baseados na classe DW/SM/GM

Seus pontos devem ser distribuídos a partir dessa base:

Força 1000
Agilidade 1500
Vitalidade PVP (1000) - NO PVP (500)
Energia 2000

Postar um comentário Blogger

 
Top